segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jovem é morta pelo companheiro na Zona Norte do Recife


O corpo da vítima foi encontrado numa ribanceira, na 4ª Travessa do Alto da Telha, no bairro do Passarinho / Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

JC Online
Com informações da TV Jornal
O corpo de uma jovem foi encontrado em uma ribanceira, no bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife, na manhã deste domingo (13). A dona da casa, de 18 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, pelo companheiro, com quem tinha um filho que ainda vai completar um ano de idade.
O primeiro dia das mães de Willyane Giovana Silva de Oliveira, conhecida como Mana,  de 18 anos, foi interrompido com um fim trágico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para remover a vítima do local de difícil acesso, ela foi encontrada pelos familiares já sem vida.


Segundo informações do perito Raphael Wanderley do Instituto de Criminalística (IC), ela foi atingida por tiros dentro de casa, na 4ª Travessa do Alto da Telha. A polícia relata que os disparos foram efetuados por um homem, de 18 anos, que mantinha um relacionamento há dois anos com Willyane Giovana.

Em entrevista uma vizinha, que prefere manter o anonimato, conta que já tinha dado vários conselhos a jovem porque havia relatos de que o suspeito era agressivo.
O suspeito foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário