segunda-feira, 28 de maio de 2018

Menino de dois anos morre com tiros de espingarda no Agreste


O crime aconteceu na noite desse domingo (27), na zona rural do município de Riacho das Almas / Foto: Reprodução/ Google Maps

Foto: Reprodução/ Google Maps
JC Online

Um triplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (27) em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Maurício Martins da Silva, de 46 anos, Genilson Lins da Silva, 36, e o filho dele, João Miguel Martins da Silva, de 2 anos, foram mortos a tiros dentro de casa, no Sítio Rangel, zona rural da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h.
De acordo com informações repassadas aos policiais da delegacia da cidade, cerca de 10 homens encapuzados invadiram a residência de Maurício e efetuaram os disparos com espingarda calibre 12. Logo depois, foram até a casa vizinha e atiraram contra Genilson e seu filho, João Miguel.


Os dois homens morreram no local e o menino, que chegou a ser socorrido, não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Após a ação, os suspeitos fugiram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.
Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. A Delegacia de Riacho das Almas ficará responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário