terça-feira, 8 de maio de 2018

Timbaúba: Mulher tentou prestar queixa à polícia antes de ser morta


Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que irá investigar as informações relatadas pelos familiares / Foto: Reprodução/Facebook

JC Online
Com informações da TV Jornal
Vítima de feminicídio na madrugada dessa segunda-feira (7) em Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco, a vendedora Cláudia Aguiar Rodrigues, de 44 anos, teria tentado prestar queixa à polícia contra o ex-marido, suspeito de cometer o assassinato, no último sábado (5). Nesse dia, o homem teria feito ameaças de morte à vítima. Segundo a irmã da vítima, a delegacia da cidade, que deveria ter uma equipe de plantão, estava fechada.

Apuração

Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que irá investigar as informações relatadas pelos familiares, que Cláudia teria procurado a polícia no sábado para denunciar o suspeito, mas não foi atendida. “Caso comprovado, a Polícia Civil abrirá processo interno para esclarecer os fatos e apurar as responsabilidades”, afirmou a corporação.

O caso

Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira no bairro de Mocosinho, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar (PM), Cláudia Aguiar Rodrigues foi abordada por volta das 4h30 pelo ex-marido, que portava uma faca peixeira.
De acordo com a Polícia Civil, ela tinha chegado de uma festa no município de Itambé, também na Mata Norte, e foi à casa da irmã, que fica em cima de uma lotérica na Rua Romã, em frente à Praça José Mendes. O ex-companheiro, identificado por João Climaco Rodrigues, de 51 anos, teria ido ao seu encontro no local e discutiu com ela na frente da loteria. Em seguida, desferiu golpes com a faca peixeira no corpo da mulher, que morreu no local.

Enterro

Segundo familiares, o enterro de Cláudia está marcado para às 16h desta terça-feira (8), no Cemitério Santa Cruz, no bairro de Três Cocos, em Timbaúba.

Suspeito encontrado morto

Ainda na manhã desta segunda-feira, João Climaco Rodrigues, o suspeito pelo assassinato de Cláudia Aguiar, foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro da Cohab, em Timbaúba. Segundo a Polícia Civil, ele teria cometido suicídio ao se enforcar.
O homem estava sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil desde a hora do assassinato. O delegado titular de Timbaúba, Marcos Maggi, está à frente do caso para investigar a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário