quinta-feira, 7 de junho de 2018

Acidente com ônibus de funcionários da Jeep deixa feridos em Igarassu


Ônibus só parou após bater em uma árvore no canteiro centra. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas / Foto: Micheal Carvalho/TV Jornal

JC Online

Cerca de 20 funcionários da Jeep ficaram feridos após o ônibus em que eles seguiam bater em uma árvore no canteiro central da BR-101 Norte, no final da madrugada desta quinta-feira (7), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente ocorreu por volta das 4h30, nas proximidades do quilômetro 42.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo teria tentado desviar de uma Kombi que havia diminuído a velocidade para não bater em um cavalo. Durante esta manobra, o motorista perdeu o controle e a condução parou somente ao bater em uma árvore no canteiro central da rodovia.

O ônibus estava a caminho da montadora de carros, que fica em Goiana, na RMR. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seis viaturas foram ao local para socorrer as vítimas. O motorista ficou preso às ferragens e teve algumas fraturas, mas o estado dele não é grave. Ele foi socorrido para um hospital particular no Recife.
Já os operários tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados às Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e Olinda, além do Hospital Miguel Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário