segunda-feira, 25 de junho de 2018

Homem é assassinado a tiros dentro de palhoça de São João no Recife

Assassinato ocorreu na Rua Rui Duarte, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Assassinato ocorreu na Rua Rui Duarte, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Assassinato ocorreu na Rua Rui Duarte, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros dentro de um palhoção de São João, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na Rua Rui Duarte, na noite do sábado (23), véspera de São João.
A vítima do crime foi identificada como Márcio Pablo do Carmo Thorpe. Ele estava na Palhoça Luar do Sertão, quando foi surpreendido por um grupo armado.
Segundo a polícia, os criminosos se aproximaram de Márcio Pablo, atiraram contra ele, que morreu no local, e fugiram em seguida. O número de pessoas que participaram do crime não foi informado pela corporação.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Uma equipe da Força Tarefa Capital, chefiada pelo delegado Breno Maia, foi ao local e realizou os procedimentos investigativos preliminares. G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário