sábado, 4 de agosto de 2018

Cantora mostra os seios e dá lição de moral na web:


Na tarde da última quinta-feira (02), Roberta Miranda usou seu perfil oficial do Instagram para surpreender seus seguidores e alerta-los sobre o risco do câncer de mama.
Roberta Miranda colocou a mamografia em dia e decidiu compartilhar o momento na web. Na imagem publicada na rede social, com os seios descobertos e em evidência, a cantora registrou o momento do exame.
Na legenda ela fez questão de deixar claro que esse assunto é coisa séria: “Que pena que em ‘algumas’ pessoas o que fica é a ignorância. Não estou aqui para mostras mamas com segunda intenção, estou aqui para contribuir com a prevenção para com o meu semelhante. Isto sim é respeito”, escreveu ela.
Para completar a legenda, a cantora alertou sobre a importância do exame de mama: “Cedendo a imagem para indicar que: prevenção é muito importante para qualquer classe social”.
O post de Roberta está fazendo sucesso na web e já ultrapassa 67 mil curtidas. A popularidade da publicação também rendeu muitos comentários: “Você sempre bela, minha diva maravilhosa. Você está super certa, é isso ai, a saúde em primeiro lugar sempre”, disse um fã. “Parabéns Roberta pela sua coragem e pelo seu incentivo pela saúde”, elogiou um segundo. “Parabéns pela sua atitude e pela sua postura em servir de inspiração a muitas mulheres fazerem o mesmo e tomarem atitude para cuidar da saúde. Você está de parabéns”, concluiu outro.
Roberta Miranda durante exame de mama
Quem também aproveitou para elogiar a famosa foi a atriz Fabiana Karla, que observou: “Saúde é o que interessa! Mulheres, façam exames e se cuidem! Sigam o exemplo da Roberta. #IdiotasNãoPassarão”. Adriana Lessa também comentou na imagem e deu parabéns a atitude. Já Adriane Galisteu colou emojis de palmas.Por IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário