sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Jovem de 18 anos é espancada até a morte pelo companheiro em Sanharó


O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. / Foto: Reprodução/Google Street View

Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente espancada até a morte pelo próprio companheiro na noite dessa quinta-feira (30), no bairro de Nossa Senhora de Fátima, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O agressor foi autuado em flagrante por feminicídio.  


De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada e o homem resistiu à prisão, agredindo os policiais e precisou ser encaminhado algemado para a Delegacia de Belo Jardim. Poliana Matias da Silva foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levada para o hospital da região.

Agressor de extrema violência

“Só um agressor de extrema violência consegue fazer uma agressão assim”, afirmou o Major da PM Lúcio Flávio. Segundo os médicos do hospital, a jovem tinha diversas fraturas. Ela sofreu traumatismo craniano, além de ter chegado a unidade hospitalar com a mandíbula e o pescoço quebrados. Devido à gravidade, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o motivo das agressões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário