quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Planta “milagrosa” equilibra os hormônios e emagrece 2kg por semana


 Chá promete eliminar 2 kg por semana
Essa planta é um sucesso, muitos relatos espalhados pela internet testemunham o poder da folha que quando fervida, libera substancias que controlam os hormônios ajudando inclusive a amenizar os sintomas da pré menopausa, e o melhor estimulam a perda de peso.
Estamos falando da amora, uma arvore silvestre, que tem substancias anti-inflamatórias e anti-oxidantes. Suas folhas são utilizadas para fazer remédio, desde a antiguidade, essa planta é reconhecida pelos seus benefícios terapêuticos a saúde.
Seu fruto é delicioso, pode ser consumido em sucos, salada de frutas, tortas, geleias, in natura é rico em anti-oxidantes, o que combate os radicais livres, alivia o estresse e pode ser um grande aliado no reforço das defesas do organismo.
O chá feito das folhas de amora pode ser utilizado para tratar inflamações das mucosas da boca, inflamações de garganta, infecções urinária, úlcera, inflamações cutâneas, rouquidão, inflamação na gengiva, artrose, controlar a glicose, infecções genitais e intestinais, normalizar a pressão arterial, melhorar as taxas de colesterol, prevenir a obesidade e estimular a memória.
A amora-silvestre possui propriedades diurética, antidiarreica, antioxidante, reguladora intestinal, cicatrizante, anti-inflamatória, bactericida, previne a osteoporose e diminui o risco de doenças cardíacas.
Atualmente o chá de amora, virou o maior aliado da perda do peso, com ele você pode emagrecer uma média de 2 kg por semana e isso graças as propriedades encontradas na planta.
Estudos demonstraram que em função dessas propriedades, o chá pode ajudar a controlar e a equilibrar os hormônios, isso facilita a perda de peso, evita os sintomas da pré menopausa e ajuda no bom funcionamento do organismo.
Benefícios do chá de amora
– Combate o diabetes
– Previne e combate a obesidade
– Normaliza a pressão arterial
– Melhora as taxas de colesterol
– Melhora o funcionamento do fígado e dos rins
– Previne contra o câncer
– Com bate a prisão de ventre
– Regula o sistema endócrino
– Tem efeito bactericida e anti-inflamatório
– Previne a osteoporose
Benefícios para o equilíbrio hormonal
Melhora a circulação e o sono, controla a pressão arterial, equilibra os hormônios atenuando os sintomas da TPM e da menopausa, baixa o colesterol, dores de cabeça e favorece o bom funcionamento do sistema digestivo, sendo ótimo para quem sofre com prisão de ventre (intestino preso) e, ainda, fortalece a flora intestinal.
Estudos indicam que o chá das folhas da amoreira ainda tem propriedades bactericidas, fungicidas, anti-inflamatórias e anticancerígenas. Emagrecer com Vida e Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário