sábado, 29 de setembro de 2018

CANTOR ZÉ EDSON LANÇA MUSICA NOVA COM A DUPLA CAJU E CASTANHA


O  cantor e compositor afogadense  Zé Edson com grandes canções gravadas, e fazendo sucesso em toda região, com musicas como, deixa a porta aberta, se entregar sem emoção, entres outras, já lhe tornou conhecido em  vários estado do Brasil. Do são joão velho de Afogados, Edson vive em São Paulo a muitos anos tocando na noite, agora recentemente lançou a sua mais nova musica com pasceria da dupla Caju e  Castanha, que já toca em todos os Rádio do Brasil, e ta disponível  no youtube, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, outras pascerias ta chegando aí, com Bonde Sertanejo, e Zezinho  Barros.  A mais recente chama-se Eu não sou vaqueiro, que você curte aqui em primeira mão.         

2 comentários:

  1. Boa tarde meu amigo girleno veras Boa tarde a todos desse blog maravilhoso me sinto honrado por essa linda matéria, muito obrigado pelo carinho e pela o apoio que você sempre me deu e vem me dando no longo de alguns anos, Deus abençoe você girleno veras e todos do blog do veras e todos da Serra linda FM, deixo aqui o meu abraço e minha gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Amo as músicas do ze Edson . Gostaria que nossa cidade Afogados da ingazeira conhecesse mais das músicas dele. Parabéns Girleno veras pela materia.

    ResponderExcluir