quarta-feira, 31 de outubro de 2018

JOVENS SOLIDANENSE LANÇA MARCA PRÓPRIA DE ROUPAS, E VIRA SUCESSO DE VENDAS


Os Jovens empreendedores da cidade de Solidão, sertão de Pernambuco, Alam Rocha, 19 anos e Júlio Cezar, 16 anos,foram os  entrevistados do programa Nova Manhã da Rádio Serra Linda FM de Solidão  com o comunicador Girleno Veras.Durante  a entrevista os jovens   lançam sua nova coleção em primeira mão para toda sociedade,  a sua nova linha de camisas, com um novo designer e acompanhada de camisas masculinas e unissex.
João Santos,  do Site S1 Notícias e fotógrafo, que é parceiro da marca, em conversa com o locutor Girleno Veras deu a ideia da entrevista, tendo em vista o crescimento e grande aceitação da marca.
A entrevista deu-se início as 9:30hs desta terça-feira (30), nos estúdios da Rádio Serra Linda FM, ao qual contou com um grande público de ouvintes, que a todo momento participaram da ao vivo,  mandando perguntas, ainda na oportunidade foi realizado um sorteio de uma camisa da Allcer.
 Os jovens contaram que a ALLCER surgiu da força de vontade, trabalho e dedicação de ambos, Alam Rocha disse ainda que a ideia de criar a marca de roupas, veio logo após ele desistir da faculdade.
“A ideia surgiu quando eu tinha desistido da faculdade, e conversando com Júlio Cezar, tivemos a ideia de criar a marca de roupas”
Sem investimento financeiro e Júlio Cezar com apenas 15 anos, Alan que era o mais velho com 17, viajou para São Paulo e lá trabalhou em uma empresa de roupas, Júlio, menciona que todo o trabalho de criação foi feito pelo Whatsapp entre eles, e somente quando Alan voltou de viajem foi que colocaram a ideia em prática.
Vendas:
Com o Slogam ‘A marca que o Brasil respeita’ os jovens empreendedores são exemplo no Pajeú por serem um dos primeiros jovens a ter uma marca de roupa própria.

Um comentário: