segunda-feira, 1 de outubro de 2018

MAIS DUAS MULHERES SÃO AGREDIDAS POR COMPANHEIROS EM PE


Crime aconteceu na rua Primavera, em São Lourenço da Mata / Foto: Reprodução/ Google Street View

Foto: Reprodução/ Google Street View
JC Online

Uma mulher identificada como Elizabeth da Silva, de 35 anos, foi atingida com dez golpes de faca na manhã deste domingo (30). O crime aconteceu na rua Primavera, bairro Capibaribe, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
Elizabeth estava em casa quando seu marido, identificado por Antônio Fernando da Silva Cardozo, 47, a atingiu com golpes nas costas, pescoço e tórax. 

Motivação

Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, o homem alegou que atacou Elizabeth porque ela estava o traindo. 


Estado de saúde

A vítima foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro do Cordeiro, no Recife, com quadro estável. Já o agressor, levado para a Delegacia de Polícia de Camaragibe para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
A mulher foi levada por vizinhos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby

Outro caso :
Uma cabeleireira de 42 anos foi queimada pelo companheiro, na noite desse domingo (30), no Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois.
Segundo informações repassadas pelo delegado Jorge Ferreira à TV Jornal, o homem de 40 anos teria jogado gasolina na vítima e ateado fogo em seguida.

Socorro

A mulher foi levada por vizinhos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário