quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Segundo suspeito de estuprar criança em Caruaru é preso em Gameleira


A menina foi estuprada por um jovem. Após procurar ajuda, foi abusada mais uma vez / Foto: Reprodução / Fotos Públicas

Foto: Reprodução / Fotos Públicas
JC Online

O segundo suspeito de estuprar uma criança de 12 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco foi preso nesta quarta-feira (17) em Gameleira, Mata Sul do Estado. A menina teria sido vítima de dois abusos no mês de julho. O primeiro suspeito foi preso no dia 11 de outubro, em Caruaru.


De acordo com o delegado Tiago Henrique, da delegacia da polícia de Caruaru, após semanas foragido, o segundo homem se entregou na companhia de seu advogado. "Ele está aqui para ser interrogado e hoje mesmo será encaminhado ao Presídio Plácido de Sousa". O cunhado do suspeito também está sendo indiciado por tê-lo ajudado na fuga. 
Ainda segundo o delegado, o suspeito que foi preso hoje já estava sendo investigado por mais dois estupros, dentre eles o de uma menina de 11 anos, também pertencente à igreja frequentada pelo rapaz.

O crime

A menina de 12 anos foi estuprada por um jovem de 19 anos que foi preso no dia 11 deste mês. Após o abuso, a vítima começou a receber ajuda de uma mulher que conheceu em uma igreja evangélica. O segundo abuso teria ocorrido na casa da evangélica, no momento em que ela não estava.
De acordo com o delegado, a garota contou aos pais sobre os abusos sofridos. 
A criança passou pelo exame de corpo de delito e foi submetida a um depoimento especial com a presença de psicólogos e assistentes sociais. "Agora, com ele atrás das grades, as outras possíveis vítimas vão se sentir mais a vontade de vir depor aqui na delegacia", disse o delegado Tiago Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário