domingo, 4 de novembro de 2018

Homem é morto após confrontar a PM com espingarda em São Lourenço


No momento da abordagem, o homem reagiu a ação policial apontando a espingarda contra o efetivo / Foto: Divulgação/ PMPE

Foto: Divulgação/ PMPE
JC Online

Um homem foi morto a tiros em um confronto com policiais em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado após uma denúncia de populares de que o suspeito estaria transitando no bairro de Várzea Fria com uma espingarda calibre .12, ameaçando os moradores da comunidade nessa sexta-feira (2).
A polícia foi atrás do suspeito e, após buscas, conseguiu localizá-lo. No momento da abordagem, o homem reagiu a ação policial apontando a espingarda contra o efetivo, quando os policiais reagiram e atiraram contra ele. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Apreensão

Os policiais apreenderam uma espingarda calibre .20, seis cartuchos do mesmo calibre, 10 munições calibre .38, uma lanterna, um punhal, 37 big bigs de maconha e um aparelho celular.
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, também localizada na RMR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário