sábado, 24 de novembro de 2018

Raul Gil passa por exames após fake news: ‘Abalou muito minha família’

A repercussão de um possível áudio em que o apresentador do SBT, Raul Gil falava mal de Maísa, tomou proporções enormes. Mas na noite dessa quinta-feira (22), a própria atriz e apresentadora acabou soltando o verdadeiro áudio. Revelando que tudo não se passava de uma fake news. Raul desmentiu o fato e pediu desculpas para Maísa e logo depois, no programa ‘Fofocalizando’ ele contou estar bastante abalado com toda a situação.
“Minha gente, eu tive um problema sério com pessoas que andaram inventando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender e machucar ninguém. E aí inventaram histórias que eu ofendi a Maísa. A Maísa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida, ela é o orgulho do programa Raul Gil, ela surgiu lá com três anos de idade.”, disse o apresentador.
“Esse troço abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou no Fleury (hospital) fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido, porque eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém.”, revelou Raul Gil, que logo depois contou que acredita espera justiça. “Uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus.”, afirmou.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário