sábado, 24 de novembro de 2018

Silvio comenta o caso Claudia Leitte: 'Não estava brincando'



Silvio Santos comentou a polêmica com a cantora Claudia Leitte no Teleton. / Foto: SBT/Reprodução
Foto: SBT/Reprodução
JC Online

Segundo informações do portal Notícias da TV, o apresentador Silvio Santos quebrou o silêncio sobre a polêmica do caso Claudia Leitte no Teleton. Durante a gravação do quadro Jogo dos Pontinhos nesta quinta-feira (22), o dono do SBT fez os jurados e plateia darem risada ao dizer que ficou excitado de verdade ao se deparar com a cantora de axé trajando um microvestido.


A página diz que, na gravação, o episódio com Claudia Leitte veio à tona naturalmente e Silvio Santos não fugiu do assunto. Lívia Andrade teria saído em defesa do patrão dizendo que a repercussão foi exagerada, pois sabia que tudo se tratava de uma brincadeira.

Ainda de acordo com uma pessoa que estava no auditório, o apresentador deixou todos surpresos com sua reação. "Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas", teria respondido Silvio. O portal afirma não ter gravação a conversa, mas confirma o diálogo.

SBT RESPONDE

O site procurou a assessoria do SBT, que respondeu dizendo não ter acesso ao estúdio em que o programa é gravado e, por essa razão, não poderia comentar o caso. A edição gravada ainda não tem data para ir ao ar, e as declarações de Silvio Santos podem ser cortadas na edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário