quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE TABIRA DEIXA CINCO FERIDOS


Um acidente com uma ambulância que levava paciente da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco, viveram momentos de terror na manhã desta quinta-feira 27/12/2018, quando a ambulância em que estavam capotou na BR-232, na altura do município de Moreno, Região Metropolitana do Recife. O veículo iria para os hospitais do IMIP e do Câncer, no Recife. O capotamento deixou cinco feridos.
O veículo transportava, além do motorista, uma técnica de enfermagem, dois pacientes e seus acompanhantes. O acidente ocorreu em uma curva, quando o pneu traseiro da ambulância estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção. Segundo o motorista “Quando eu entrei na curva o pneu bateu em alguma coisa e estourou. Diminuí a velocidade, mas perdi o controle. O pessoal arrastou a ambulância para o acostamento. A técnica de enfermagem correu para socorrer os pacientes. Foi um susto tremendo”, relata o motorista Josuel dos Santos.
Os feridos foram socorridos por outra ambulância e levados para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Os pacientes e acompanhantes foram identificados como Diocleciano Gomes de Brito, 25 anos, que acompanhava o pai, Severino Brito, 58 anos, que sofreram escoriações leves. Também ficaram feridas Eliete Honorato, de 36 anos, acompanhante de Elenize da Silva, 30 anos. Com informações de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário