quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Caso Beatriz: justiça pede prisão preventiva de funcionário da escola


Decisão deve ser cumprida até a próxima quinta-feira (13) / Isa Maria/ TV Jornal

JC Online

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva de Alisson Henrique Carvalho, ex-prestador de serviço do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, onde a menina Beatriz Mota foi encontrada morta. De acordo com informações da assessoria do TJPE, é suspeito de apagar as imagens registradas pelas câmeras de segurança da instituição de ensino no dia do crime. O mandado deve ser cumprido até esta quinta-feira (13)
Após oficialização do resultado da audiência, a mãe de Beatriz, Lúcia Mota, passou mal e chegou a desmaiar.

Audiência

Um protesto em frente ao prédio do TJPE, organizado por amigos e parentes de Beatriz Mota, acontecia durante sessão do pleno que julgava o recurso impenetrado pelo MPPE contra decisão anterior de negativa de prisão de Alisson. O recurso foi colocado contra a decisão da juíza Elaine Brandão.

Relembre o caso

Beatriz Mota tinha 7 anos quando foi brutalmente assassinada. Seu corpo foi encontrado em 10 de dezembro de 2015, com marcas de mais de quarenta facadas. A menina sumiu durante festa na instituição de ensino em que estudava, a Escola Maria Auxiliadora de Petrolina. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas e Alisson é o primeiro suspeito a ter prisão preventiva decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário