segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Motociclista morre após ser atingido por linha com cerol na BR-101, em Jaboatão


Em 2017, também na BR-101, um outro motociclista foi vítima de linha com cerol e chegou a ser internado em estado grave / Foto: Alexandre Lopes/ Especial para o JC

Foto: Alexandre Lopes/ Especial para o JC
JC Online

Um motociclista de 38 anos morreu com um ferimento no pescoço no fim da tarde deste domingo (23), na BR-101 em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a suspeita é que a vítima tenha sido atingida por uma linha de pipa com cerol.
Segundo testemunhas, o homem, que não teve a identidade revelada, estava pilotando a moto quando foi atingido por uma linha de pipa com cerol. O incidente aconteceu por volta das 17h, em frente ao Fórum Desembargador Henrique Capitulino.

A PRF foi acionada mas, ao chegar no local, o homem já havia falecido. A Polícia Militar também esteve na ocorrência.

Casos anteriores

Em Outubro, outro motociclista ficou ferido após ser atingido por uma linha com cerol em Olinda. O caso aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Salgadinho. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem de 27 anos, chegou a apresentar ferimentos no nariz e na mão.
Em 2017, também na BR-101, um outro motociclista foi vítima de linha com cerol. Adalberto Fernando, 32 anos, foi atingido enquanto BR-101, no Jordão, Zona Sul do Recife. Ele sofreu um corte profundo no pescoço e chegou a ficar hospitalizado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, Zona Oeste do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário