quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Menino de 12 anos é suspeito de matar duas pessoas no Pina


Garoto foi levado ao DHPP / Foto: Reprodução/TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online

Um menino de 12 anos foi detido suspeito de matar duas pessoas no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Uma das vítimas foi um idoso, que teria sido morto por reclamar com a criança, depois que ela bateu no carro dele, no sábado (19). O menino teria ido em casa pegado uma arma e matado o idoso, que chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu.
O garoto ainda é suspeito de matar um cadeirante, em dezembro do ano passado. Além disso, a polícia investiga o envolvimento do menino com tráfico de drogas e roubos.

Segundo o delegado Alaumo Lima, a criança disse que dorme tranquila após cometer um homicídio. "Quando eu perguntei ao infante 'Você sente alguma coisa, quando mata alguém?', ele disse 'Não sinto nada. Durmo Tranquilo'", contou o delegado.

Mãe

A mãe da criança só ficou sabendo que o filho tinha sido levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, após chegar em casa, da igreja.  Ela disse que sabia do envolvimento do filhos nos crimes e acredita que errou na educação dele. "Eu sou a culpada de tudo isso", afirmou chorando a mãe do garoto. Por causa da idade, a criança foi liberada e entregue aos responsáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário