sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Sthefany Absoluta processa ex-marido e se refugia no Ceará

Sthefany Absoluta decidiu entrar com um processo contra o antigo companheiro, Roberto Cardozo, por calúnia e difamação. Isso porque o empresário veio a público declarar que havia sido roubado pela cantora.
“Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador. Ela já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência”, disse uma nota divulgada pela assessoria.
Os representantes da artista ainda afirmaram que ela precisou buscar por ajuda fora do lugar onde vivia, em Recife, já que teme pela própria vida. “Ocorre, porém, que depois de uma convivência infernal nos últimos dias de seu casamento, inclusive, com ameaças a sua integridade física, sentiu-se obrigada a sair de casa e procurar proteção do Estado”, completou o comunicado.
Agora, a intérprete de “Meu CrossFox” se refugia em um local de retiro espiritual, no Ceará, junto com a filha pequena. A famosa decidiu se separar do homem, de 53 anos, em outubro do ano passado.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário