quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

UFPE NO MEU QUINTAL: METAS SUPERADAS NO SEGUNDO DIA DE OFICINAS

A terça-feira de Oficinas com os universitários da UFPE foi um sucesso superando as expectativas de todos os públicos.  O destaque foi: professores e profissionais da saúde, sem contar que outros grupos também vivenciaram oficinas na sede, nos espaços da Secretaria de Educação, Câmara de Vereadores, Cultura, CRAS, Escola José Gonçalves e Quadra Poliesportiva. Nas localidades rurais foram ofertadas as oficinas nos mais diversos eixos.
As comunidades Barreiros e Caldeirão grande vivenciaram outras oficinas de grande valia as pessoas que residem no campo. A parceria entre os organizadores e as comunidades rurais através das associações tem apresentado bons resultados.
Já na Educação, o foco foi às temáticas direcionadas a prática de sala de aula trabalhada com grupos de professores durante todo dia. Na saúde o destaque vai para as oficinas: Primeiros Socorros, Pré Natal do Parceiro e Arte Gestacional.
E para esta quara-feira, o trabalho continua com oficinas também na Praça Padre Carlos Cottart. A atenção estará voltada para o bate papo universitário com estudantes que concluíram ou estarão concluindo o ensino médio e atividades com federações esportivas que estarão chegando à cidade.  Você pode ver também todas informações das oficinas nestes endereços. https://instagram.com/ufpenomeuquintal?utm_source=ig_profile_share&igshid=86ffr6ce7b9s     https://facebook.com/ufpenomeuquintal/














Nenhum comentário:

Postar um comentário