sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Filho Mata o Pai á Facadas em São José do Egito,

 Uma tragédia aconteceu na Região de Fazenda Nova-Juazeirinho comunidade que fica na Zona Rural de São José do Egito, há cerca de 18 quilômetros do Centro da Cidade, o Filho esfaqueou o Pai.
A equipe da ROCAM, juntamente com a GT local, foi informada de uma ocorrência de ameaça na zona rural de São José do Egito.
Ao chegar ao local, constatam que a ocorrência havia evoluído e que Antonio  Marcos da Silva Silvino filho. S, 34 anos, solteiro,conhecido como Marquinhos utilizando uma faca peixeira desferiu dois golpes contra a vítima que era pai dele Antonio Silvino, conhecido como Toinho de Joaquina, 60 anos, seu genitor, que sofreu duas perfurações no tórax. (Na Foto ao lado de óculos e camisa xadrex, Seu Toinho).
-O caso aconteceu na noite do domingo(17), Seu Toinho morreu  na manhã dessa quinta(21), em Recife.-
 Segundo testemunhas, Marquinhos(Foto de boné) estava embriagado e começou a ameaçar seu Pai( Toinho de Joaquina) e outros familiares e que após as ameaças o Marquinhos covardemente esfaqueou o Pai, no Tórax (parte do corpo situada entre o pescoço e o músculo do diafragma e que aloja os principais órgãos da respiração e da circulação; peito.)
Seu Toinho foi  socorrida para o hospital Maria Rafael de Siqueira em São José do Egito e, posteriormente, transferido para o Recife, já o agressor se evadiu. A noticia da morte de seu Toinho de Joaquina, foi divulgada nessa quinta-feira(21) e  chocou a família e amigos.
As informações são de Marcello Patriota e Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário