sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Incêndio no CT do Flamengo começou no ar-condicionado, dizem sobreviventes


A tragédia deixou dez mortos e três feridos, um deles em estado gravíssimo / Foto: Reprodução/SBT

Foto: Reprodução/SBT
JC Online

Um atleta da base do Flamengo que escapou do incêndio no Centro de Treinamento do clube carioca, nesta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro, disse que as chamas começaram em um ar-condicionado do alojamento onde estavam os jovens. A tragédia deixou dez mortos e três feridos, um deles em estado gravíssimo. De acordo com um bombeiro, os jogadores estavam dormindo no momento do incêndio.
Samuel Barbosa, 16 anos, é zagueiro da base do Flamengo, afirmou ainda que a maioria dos jogadores está bem, apesar da tragédia. Samuel disse que tudo foi muito rápido e não foi possível chamar muitas pessoas, para ajudá-las a sair do local.
"A maioria dos atletas está bem. Alguns não conseguiram porque a intensidade de fogo era muita, muita. Aconteceu que o ar-condicionado pegou fogo, daí foi gerando um curto-circuito em todos os ar-condicionados, pegando tudo. Foi muito rápido, muito rápido. Não deu pra conseguir chamar quase ninguém", disse Samuel.
Outro jogador da categoria de base do Flamengo, Felipe Cardoso, meia da equipe sub-17, informou que o incêndio no CT Ninho do Urubu começou em seu quarto, no ar-condicionado. O jogador deu a informação em seu Twitter. Ele ainda agradeceu a Deus por conseguir acordar e sobreviver à tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário