quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Menino desaparecido é encontrado em casa de suspeito de pedofilia no Arruda


Caso está sendo investigado pelo DPCA / Foto: Reprodução/TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
Um menino de 13 anos, que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado em uma casa na comunidade de Saramandaia, no Arruda, Zona Norte do Recife. O caso foi na noite da última segunda-feira (11). Os parentes do adolescente haviam colado cartazes e receberam a informação de que ele estava em uma residência na localidade.
Os policiais foram até o local e encontraram o jovem no quarto. O dono da casa havia saído para comprar pizza. Testemunhas afirmaram que quando o suspeito voltou, percebeu a presença dos policiais e fugiu.


Vídeos e fotos íntimos

O celular do suspeito foi apreendido. No aparelho, foram encontradas vídeos e fotos íntimos do homem com diversos adolescentes, todos do sexo masculino. O caso foi levado à Delegacia da Mulher por não haver plantão de “menor vítima”.
A delegacia só recebeu o caso, que foi encaminhado logo em seguida para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Já existia uma investigação sobre o caso em aberto, pois a família do jovem havia feito registro do desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário