quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Tramita projeto sobre a concessão do Título de Cidadã Recifense a Fátima Bernardes


Fátima e o namorado, o deputado federal Tulio Gadêlha, no Alto da Sé, em Olinda / Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram
JC Online

Está em tramitação na Câmara dos Vereadores do Recife, a Casa de José Mariano, o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 08/2019 sobre a concessão do Título de Cidadã Recifense à jornalista Fátima Bernardes. 
De acordo com o autor da proposta, o vereador Chico Kiko (PP), o motivo para que ocorra a concessão é o fato da jornalista dar visibilidade ao Recife de forma efetiva para todo o País. "Divulgado de forma brilhante a nossa cidade, Fátima Bernardes é o que podemos chamar de recifense praticante. Sempre que tem folga, está em nossa cidade, em uma extensa programação, não apenas em pontos turísticos. Em suas redes sociais, divulga como uma recifense, fazendo uso até de expressões locais", disse o parlamentar.

Prévias

No último final de semana, Fátima Bernardes participou de prévias carnavalescas em Olinda e no Recife. Fotos publicadas no Instagram mostram que a jornalista esteve em Olinda, para o Bloco Eu Acho é Pouco e também para a 24ª edição do Enquanto Isso na Sala da Justiça. Além de Olinda, Fátima esteve no Recife para participar da prévia Imprensa que Entra e do Baile dos Artistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário