segunda-feira, 25 de março de 2019

Mãe acusa filho de tentar matá-la em Moreno


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso / Foto: Acervo/JC Imagem

Foto: Acervo/JC Imagem
JC Online

Um adolescente de 15 anos é suspeito de tentar matar a mãe, no último sábado (23), em Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR). A mulher relatou que chegou a desmaiar depois de ser sufocada pelo filho com um fio e um saco plástico.
“Ele amarrou o saco na minha cabeça, e amarrou um fio. Desmaiei. Eu fiquei lá caída, aí, num instante, meu marido veio. Quando ele chegou eu já estava nas ultimas sem fôlego”, contou a mulher.
Ainda segundo ela, depois do Carnaval deste ano, o filho teria começado a usar drogas. Além disso, ele já seria viciado num jogo eletrônico com conteúdo violento.

Depoimento

De acordo com a Polícia Militar, logo após o ocorrido, o jovem procurou os policiais e disse que estava sob efeito de medicamentos, usados para tratar ansiedade. Ele informou também que estava sendo acusado pela família de ter tentado matar a mãe.
O adolescente foi levado para a UPA Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário