sábado, 20 de abril de 2019

Homem suspeito de matar próprio filho é preso em Nazaré da Mata


O suspeito foi levado para a delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante / Foto: Reprodução/Google Street View

Foto: Reprodução/Google Street View
JC Online

A polícia prendeu, nesta sexta-feira (19), em Nazaré da Mata, um homem suspeito de matar o próprio filho a golpes de facão em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu nessa quinta-feira (18), após pai e filho discutirem.
Ainda de acordo com a polícia, Luiz Inácio Barbosa da Silva, de 56 anos, teria assassinado Welinaldo Luiz Barbosa da Silva, de 26 anos, por causa do consumo de bebidas alcoólicas. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Flagrante

Segundo o delegado William Matheus, o suspeito foi levado para a delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante e a arma utilizada no crime foi apreendida. O delegado contou ainda que pai e filho já tinham um histórico de casos envolvendo agressões. O suspeito foi levado para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário