segunda-feira, 3 de junho de 2019

Morrem Duas Grandes Atrizes no Mesmo Dia na Globo


A atriz Gabi Costa morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória
A atriz e ativista Gabi Costa morreu neste domingo, 2/6, aos 33 anos, no Rio de Janeiro. Segundo sua assessoria de imprensa, a morte aconteceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Gabi interpretava Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), na novela Órfãos da Terra. Recentemente ela havia contado ao Gshow sobre seu trabalho social como voluntária e como a trama a conectou com os refugiados.
O comunicado oficial emitido pela assessoria de Gabi diz:
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e amiga Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorespiratória. Consternados, nós, família e amigos agradecemos as manifestações de carinho e pedimos privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa era doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”.
Nas redes sociais, atores do elenco e que já contracenaram com ela manifestaram sua tristeza com a partida precoce da colega.
MORTE DE OUTRA ATRIZ GLOBAL
A atriz Flora Diegues morreu após enfrentar um câncer no cérebro
Morreu na manhã deste domingo, 2, aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora Flora Diegues. Atriz de filmes como “O grande circo místico” (2017), e de novelas como “Questão de família” (2015) e “Deus salve o Rei” (2018). Flora lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação é de seu pai, o cineasta e imortal da Academia Brasileira de Letras, Cacá Diegues.
O velório está marcado para esta segunda-feira, 3, às 8h, no Memorial do Carmo, com cremação às 14h.
— Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria — diz Cacá. — Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver.
Flora começou a carreira de atriz ainda adolescente no filme “Tieta do Agreste” (1996), dirigido por seu pai. No teatro, trabalhou com Domingos Oliveira, com a peça “Os melhores anos de nossas vidas” (2000), e também atuou na montagem de “O Auto da Compadecida” de Leonardo Brício e Pedro Kosovski.
Em 2015, ela deixou o elenco da novela “Além do tempo” para operar às pressas um aneurisma cerebral. Três anos depois, voltou à TV em “Deus salve o Rei”.Por Extra e GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário