sexta-feira, 14 de junho de 2019

SOLIDÃO ENTRE OS MUNICÍPIOS QUE RECEBERAM GARANTIA SAFRA ESTE ANO

Foto Girleno Veras 
A cidade de Solidão no sertão de PE, ta entre as que vão receber  o garantia safra este ano. É do conhecimento de todos que solidão ficou de fora ano passado quando outras cidades do sertão receberam o garantia. Segundo a secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento autorizou o pagamento dos benefícios relativos a safra 2017/2018 aos agricultores de 27 municípios de Pernambuco que aderiram ao Garantia-Safra. 
Os pagamentos serão realizados a partir deste mês de junho de 2019, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal. Da região do Pajeú foi liberada primeira parcela do Garantia Safra para Calumbi, Flores, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Solidão e Triunfo.
Os demais municípios atendidos foram: Betânia, Carnaubeira da Penha, Custódia, Granito, Ouricuri, Petrolândia, Sertânia, Verdejante, Belo Jardim, Cachoeirinha, Caetés, Garanhuns, Ibirajuba, Itaíba, Jucati, Jupi, Lajedo, Paranatama, São Bento do Uma, Terezinha e Tupanatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário