domingo, 28 de julho de 2019

Homem filmado agredindo idoso no Pina é solto


O homem estava preso desde o dia 31 de dezembro  / Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
JC Online

Suspeito de agredir um idoso de 61 anos no Pina, Zona Sul do Recife, no dia 29 de dezembro de 2018, Bruno Nunes Elihimas teve a prisão preventiva revogada nessa sexta-feira (26) por decisão da Justiça de Pernambuco. Ele estava preso desde o dia 31 de dezembro no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).
Na decisão, o juiz Ivan Alves de Barros, da 8ª Vara Criminal da Comarca de Recife, aplicou quatro medidas cautelares. Foram elas: comparecimento bimestral em juízo para informar e justificar atividade; proibição de acesso ou frequência a bares, casas noturnas e casas de jogos; proibição de se ausentar da Comarca por prazo superior a oito dias, sem autorização judicial; recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga.

Relembre o caso

No dia 29 de dezembro de 2018, câmeras de segurança flagraram a agressão sofrida pelo idoso, identificado como William José de Souza, em frente a um prédio na Rua Amazonas, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Nas imagens, é possível observar o suspeito desferir socos que derrubaram a vítima. Caído no chão, William é atingido por mais socos e pontapés, a maioria no rosto.
Em seguida, o agressor se afasta, mas volta e continua a agressão. Segundo relatos de vizinhos, Bruno chegou a afirmar que mataria o homem de 61 anos. "Ele ficou gritando que queria matar, que podia vir quem quisesse e que o idoso tinha mexido com a mulher dele", contou uma moradora que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário