terça-feira, 16 de julho de 2019

Safadão se posiciona após indireta de Gusttavo Lima sobre concorrência por causa de show no Ceará


 Gusttavo Lima ganha resposta de Wesley Safadão após indireta sobre perseguição
Wesley Safadão decidiu gravar um vídeo no Instagram Stories para explicar que não está envolvido em qualquer polêmica com Gusttavo Lima: no fim da semana passada, o marido de Andressa Suita afirmou, na mesma rede social, que estava sendo alvo de perseguição da concorrência, sem citar nomes. Após ver uma publicação na web que o envolvia na polêmica, o cearense preferiu se posicionar. “Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, iniciou o dono do hit “Igual a Ela Só Tem Uma”.

Segundo o cantor, visitado por um fã especial em sua casa após virar tema de aniversário do menino, o evento que seria o centro da polêmica receberá vários nomes importantes. “Gente, a Expo Crato é um evento aqui no Ceará que são dez dias de festa. Estão lá Jorge & Matheus, Anitta, Marilia Mendonça… Todos os artistas que você imaginar vão estar lá, cada um cantando no seu dia, e estão dizendo que eu é que estou querendo causar confusão”, disse Safadão, cuja agenda sofreu uma breve pausa após a morte do amigo Gabriel Diniz.
Ainda de acordo com o artista, os “choques de agenda” acontecem nos estados em que os eventos não estão sob controle da mesma produtora, como Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo. “A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Isso é normal, não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar. Eu procurei saber se está acontecendo algum problema entre nós e Gusttavo Lima. Meu empresário disse que não, que inclusive tem uma reunião para marcar parcerias”, disse sobre o “embaixador”, como Gusttavo é carinhosamente chamado pelos fãs. Para Safadão, tal perspectiva só acrescentaria na carreira dos dois, conhecidos pelos shows com longa duração. “Eu vou ganhar muito, Gusttavo vai ganhar muito e o público vai se divertir para caramba”, opinou o forrozeiro, com quem Mileide Mihaile revelou desejo de se reconciliar em processo judicial.
No vídeo, Safadão indica ainda o que acredita ter sido o motivo do desabafo do colega de trabalho. “Nos bastidores, está acontecendo um probleminha de um show do Gusttavo em Goiânia, e deve ser por isso que ele pode ter postado. Em Brasília também aconteceu isso”, relatou o cearense. Ele ainda esclareceu que o unfollow de Gusttavo Lima na mesma rede social não o incomodou. “Eu soube disso tem mais de um mês, e não me preocupei. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo e não vou deixar de segui-lo. Eu não tenho concorrente, eu sou meu próprio concorrente”, disse Safadão, comparado ao filho mais velho, Yhudy, em foto recente na web. Veja o registro completo acima!.Por Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário