sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Anitta dá detalhes sobre sexualidade: “Eu sou topa tudo, já fui em tudo”


Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Anitta de detalhes sobre sua sexualidade e relacionamentos após o término com o surfista Pedro Scooby. “Eu sou topa tudo mesmo. Só não vou com gente comprometida. Tudo que aparecer, eu vou. Eu já fui em tudo. Eu não tenho preconceitos”, afirmou.
A cantora ainda revelou que não pretende fazer sensacionalismo disso: “Lá fora, as pessoas estão começando me conhecer. Eu preciso de visibilidade, mas aqui as coisas ficam muito grandes e eu não tenho o controle e não sei como isso vai reverberar. Eu sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo (se eu falar sobre sexualidade) que não é nada do que eu quero passar”, disse.
Sobre relacionamentos, a artista contou que não se prende ao fato de ser uma pessoa pública. “Eu não fico me prendendo pelo fato de ser uma pessoa pública. A partir do momento que eu começar a medir a maneira que eu vou viver, eu não ser eu mesma. O meu trabalho é ser cantora e eu exerço muita bem feita, então, eu não vejo motivo para fazer coisas de uma pessoa normal”, contou
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário