quinta-feira, 24 de outubro de 2019

MULHER VIVE NOITE DE TERROR AO DESCOBRIR "FANTASMA DE BEBÊ" NO BERÇO DO FILHO

Fonte SBT.COM.BR
Uma mãe viveu uma noite de terror por causa um motivo pra lá de inusitado nos Estados Unidos. Depois de olhar seu bebê no berço através do monitor, Maritza Elizabeth encontrou um suposto fantasma de uma criança logo ao lado de seu filho. 
Aterrorizada, a moradora de Illinois disse que não conseguiu dormir o resto da noite. Entretanto, depois de descobrir o que estava acontecendo, ela fez questão de explicar tudo em um post bem-humorado no Facebook.
"Na noite passada eu tive certeza de que havia um bebê fantasma na cama do meu filho. Eu cheguei a entrar no quarto dele com uma lanterna enquanto ele dormia e não encontrei nada", revelou Maritza na última sexta-feira (18). 
No dia seguinte ela descobriu a origem do suposto fantasma. Ao investigar o berço, encontrou uma enorme etiqueta colada no colchão do bebê. Nela estava a cara sorridente de um bebê. 
"O que aconteceu é que meu marido esqueceu de colocar o protetor de colchão quanto trocou a roupa de cama, deixando a etiqueta visível debaixo do lençol. Eu acho que poderia matá-lo", brincou. 
A cômica história de terror de Maritza rapidamente viralizou na internet. Seu post no Facebook recebeu quase 490 mil reações e foi compartilhado 292 mil vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário