sábado, 23 de novembro de 2019

Famosos lamentam morte de Gugu Liberato

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato, ocorrida na noite desta sexta-feira (22). O apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Pelas redes sociais os artistas homenagearam o apresentador, que tinha 60 anos.
A também apresentadora, Xuxa Meneghel, orientou aos fãs e amigos do artista a orarem para que a família tenha paz: “Única coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós.”
Ana Maria Braga disse “lamentar muito sua partida”, além disso ela prestou solidariedade à família de Gugu.

Marcos Mion ressaltou o grande homem que foi Gugu Liberato: “Que Jesus Cristo te receba trazendo compreensão, entendimento e paz. Queridos João, Marina, Sofia, Rose e Dona Maria do Céu, todo meu coração para vcs. Podem sentir orgulho eterno do grande homem que é o Gugu, pois presente ele sempre será”, escreveu por meio das redes sociais.
Ana Hickmann revelou ter conhecido Gugu há cerca de 15 anos e disse não compreender como uma pessoa tão querida partiu tão cedo. “Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador – uma referência para mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno.”
A global Fátima Bernardes contou que, mesmo não tido a oportunidade conhecer Gugu pessoalmente, estava comovida com o acontecimento.
“Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos.”
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário