quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Pe. Fábio de Melo tem crise de pânico antes de show e recebe apoio de famosos

Após publicar sobre o ocorrido, o padre recebeu apoio de vários amigos famosos  (Foto: Instagram/Reprodução )
Diário de PE
Diagnosticado com a síndrome do pânico desde 2017, o padre Fábio de Melo resolveu se abrir sobre mais uma de suas crises. Nesta terça-feira (26), sofreu uma crise de pânico antes de iniciar um show na cidade de São Benedito, no Ceará. 

"Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado", escreveu em publicação no Instagram.

Evaristo Costa, ex-apresentador da Globo e atual âncora da CNN Brasil, escreveu "Amém", nos comentários. Fafá de Belém também prestou apoio ao religioso, ""Oro por você, amigo. Oramos todos. Muito amor para ti".

Eriberto Leão, Cid Moreira e Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, foram outras personalidades que deixaram palavras e emojis de conforto para o padre.

Em abril de 2018, durante uma entrevista ao programa de Mariana Godoy Entrevista, Fábio contou que, para ele, a síndrome do pânico era consequência de "uma vida mal vivida" e que acredita não ter doado tempo suficiente para cuidar de si.

"Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente", contou no programa. Confira a publicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário