sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOLIDÃO VAI TROCAR CARRO DA CASA E ENFRENTA POLÊMICA

A sessão da câmara de vereadores de Solidão desta quinta feira 21/11/2019 tava transcorrendo tudo nos conformes quando, a vereadora Adriana de Lima, questionou o presidente da casa, Antonio Marinheiro de Lima, sobre uma compra de um veículo   para a casa. Segundo a vereadora não ha necessidade, por que a casa já tem um carro seminovo. Na sua fala o presidente falou que vai compra, e que o leilão já tem data marcada, é dia 27, por que quem manda lar é ele. Enquanto em muitos municípios as Câmaras de Vereadores contribuem devolvendo recursos para o poder executivo quando fecham as contas e há dinheiro em caixa, na cidade de Solidão o presidente da Câmara Antônio Bujão e seu grupo fazem o contrário.
Faltando pouco menos de dois meses para o final do ano o carro da Câmara será leiloado no próximo dia 27 de novembro para aquisição de um veículo no valor estimado em R$ 104.834,00. Um detalhe: o carro que a câmara tem hoje é um Siena ano 2017 modelo 2018 adquirido na gestão da vereadora Eliana Nascimento a menos de dois anos.
O presidente alegou na plenária que “é um direito que lhe assiste não devolver o dinheiro e quem manda na Câmara é ele enquanto presidente”. Segundo informações o carro cotado é um Fiat Toro.
O vereador e seu grupo tem aproveitado as sessões para bater na gestão local.  Mas em contrapartida, não dá o exemplo, segundo governistas. Que lindo… Alô MP!. A próxima reunião promete...  

Vereadora Adriana de Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário