segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com 240 gramas de crack na vagina

Caso aconteceu no presídio de Igarassu, em Itapissuma, no Grande Recife — Foto: Secretaria de Defesa Social/Divulgação
 Foto: Secretaria de Defesa Social/Divulgação
Uma mulher foi presa ao tentar entrar no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, com 240 gramas de crack escondidos na vagina. De acordo com a Polícia Civil, ela confessou que levava a droga a pedido de um detento. O caso aconteceu no domingo (29) e foi divulgado nesta segunda-feira (30).
Segundo a polícia, Fabson Lemos Regis, de 39 anos, teria sido o autor do pedido. Ele e Maria da Conceição Pereira da Silva, de 36 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, outros 240 gramas do mesmo entorpecente foi encontrado na residência da mulher. Ao todo, foram apreendidos 480 gramas de crack e vários comprimidos.Maria foi presa quando aguardava a vez para entrar no presídio. Tanto ela quanto Fabson, que já estava preso, foram encaminhados ao Departamento da Polícia Rodoviária Federal. Os dois passarão por audiência de custódia.
G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e não conseguiu resposta sobre o resultado da audiência de custódia. G1   PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário