sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Polícia prende empresário suspeito de matar irmão de vereador de Olinda

A última vez que Fábio foi visto com vida foi no restaurante do suspeito, segundo a polícia / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
JC Online


O principal suspeito de assassinar Fábio Márcio Couto de Lima, 36 anos, irmão do vereador de Olinda, Neto da Beira-Rio (PSD), está cumprindo prisão temporário no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado no dia 14 de novembro de 2019, em um terreno baldio no bairro de Maranguape II, em Paulista, também na RMR.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o empresário Vital Belfort Campos Filho, 34 anos, dono de um restaurante em Bairro Novo, Olinda. Os policiais disseram que, durante seu depoimento, o suspeito entrou em contradições, o que levantou suspeitas na corporação. Sua prisão temporária foi determinada pela 1ª Vara Criminal de Paulista.

Dívida

Ainda de acordo com a polícia, o empresário devia uma grande quantidade de dinheiro à vítima, o que pode ter motivado o crime. além disso o seu estabelecimento foi o último lugar em que Fábio foi visto com vida. Por isso, o restaurante foi alvo, no fim da tarde dessa quinta-feira (26), de uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) para localizar manchas de sangue.
Os policiais explicaram que o inquérito ainda não foi concluído, porque ainda é investigada a possibilidade de outras pessoas terem participado do homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário