quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Chuvas fortes causam transtornos no interior de Pernambuco; veja onde mais choveu


Em Petrolina, as chuvas alagaram ruas e causaram transtornos para moradores da região / Foto: Marco Aurélio/Rádio Jornal Petrolina

Foto: Marco Aurélio/Rádio Jornal Petrolina
JC

O município de Catende, na Zona da Mata de Pernambuco, foi o local onde mais choveu no Estado entre as 6h50 da terça-feira (21) e as 6h50 desta quarta (22), com 67,71 milímetros, de acordo com o monitoramento da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Em Caruaru, no Agreste, vários pontos da cidade ficaram alagados e o trânsito ficou complicado, após a chuva de 57,38 milímetros.
Em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, houve precipitação de 43,51 milímetros, segundo o monitor pluviométrico da cidade. Já em Petrolina, no Sertão do Estado, também houve fortes chuvas. A cidade foi atingida por 20,80 milímetros de precipitação.

Transtornos

Na município sertanejo, as chuvas alagaram ruas e causaram transtornos para moradores da região. O mesmo aconteceu em Catende, em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Nesta última, o telhado de um apartamento cedeu e outros pavimentos foram alagados. Transtornos também atingiram o Hospital Regional do Agreste, que sofreu com alagamentos. O teto de um posto de combustível também desabou. Ninguém ficou ferido.
Em Pesqueira, também no Agreste, pacientes da cidade que iriam para Caruaru fazer tratamento de saúde tiveram a viagem cancelada por causa das chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário