terça-feira, 14 de janeiro de 2020

FAMÍLIA PARAIBANA PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE CARRO

A imagem pode conter: carro, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na madrugada deste domingo (12) na BR-116, próximo a Itaobim (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro invadiu a contramão e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, por volta de 4h45.
Ainda de acordo com a PRF, no carro havia quatro pessoa da mesma família.

A condutora era uma mulher de 38 anos, o marido dela estava no banco do passageiro e as três filhas deles no banco de trás do veículo. O casal e uma das filhas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, árvore, atividades ao ar livre e natureza
As outras duas filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas para hospital em Itaobim, mas uma delas morreu depois de dar entrada na unidade. Não há informações ainda sobre o estado de saúde da outra vítima.
A PRF informou que a família havia saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo, a suspeita é que a motorista tenha dormido ao volante. Não foram divulgadas as identidades e idades das vítimas.
O caminhão atingido seguia de Minas Gerais para a Bahia transportando produtos diversos. O condutor do caminhão não ficou ferido.Infelizmente morreu na madrugada de hoje, segunda-feira dia 13 de janeiro, a quinta vítima do grave acidente que aconteceu ontem domingo dia 12 de janeiro, na rodovia BR-116 região de Itaobim no estado de Minas Gerais, a família partiu de Manaíra no alto sertão paraibano, com destino a Paulínia-SP onde morava.
Maria Eduarda Gomes de apenas 15 anos, havia sido socorrida em estado gravíssimo sendo levada para o hospital de Itaobim onde permaneceu internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) mas infelizmente não resistiu.
Além da adolescente, morreram também sua mãe Érika Cristina de Araújo 30 anos, seu pai Afonso da Silva Gomes 48 anos, e sua irmãs Luiza Cristina Araújo Gomes 11 anos e Izabela Caroline Araújo Gomes 18 anos.                                        
                                                                                                                                O ACIDENTE   
De acordo com a Polícia Federal, o carro invadiu o sentido contrário da via e colidiu frontalmente com um caminhão, no veículo um modelo Chevrolet Spin, estavam o casal e as três filhas, a mulher conduzia o veículo e morreram ela, o marido e duas filhas no local restando apenas Eduarda ainda com vida. A suspeita da polícia é que a condutora tenha dormido ao volante.
Fernando Faria, irmão da condutora morta no acidente, conta que a família morava em Paulínia, no interior de São Paulo, e havia viajado para passar o Natal e o Ano Novo em Manaíra, na Paraíba, terra natal do cunhado dele, Afonso.
“O Afonso era de lá e mudou para São Paulo aos 18 anos e desde então nunca havia voltado pra terra natal. Era a primeira vez em 30 anos que ele foi rever a família, a terra dele. Estavam todos de férias, se divertiram muito. Parece até que era uma despedida”, lamenta. Fonte: Conceição Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário