terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Morre no Recife idoso baleado na cabeça pelo filho de 14 anos


O idoso é um funcionário público lotado no TJPE e chegou a ser socorrido e levado ao HR, onde ficou internado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos / Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem

Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem
JC Online
Morreu no fim da tarde desta segunda-feira (13), no Hospital da Restauração, área central do Recife, um idoso de 72 anos que foi baleado na cabeça pelo próprio filho de 14 anos no bairro de Rio Doce, em Olinda, na manhã desse domingo (12).
O idoso é um funcionário público lotado no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e chegou a ser socorrido e levado ao HR, onde ficou internado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Em depoimento à polícia, parentes disseram que o tiro pode ter sido acidental.

Após prestar depoimento, o adolescente foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Por meio de nota, o TJPE lamentou a morte do servidor e desejou conforto aos familiares e amigos do idoso. No comunicado, o Tribunal ainda relembrou a trajetória do idoso no Judiciário estadual, onde começou a trabalhar em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário