segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeitura de Triunfo abre inscrições para processo seletivo em diversas áreas


A carga horária semanal varia de 20 a 40 horas, dependendo do vaga preenchida pelo candidato / Foto: Reprodução/Google Street View

Foto: Reprodução/Google Street View
 JC Online
A Prefeitura de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para processo seletivo para diversas áreas. As vagas são temporárias, com validade de um ano, mas podem ser prorrogadas pelo mesmo período. As inscrições tiveram início no último dia 10 de janeiro de 2020 e seguem até o dia 10 de fevereiro, podendo ser feita presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Praça Júnior Veríssimo, no Centro de Triunfo, das 8h às 13h, ou no site da Prefeitura.
Mesmo que a inscrição seja feita por meio eletrônico, o candidato deverá enviar pelos Correios a documentação, que também deve ser entregue na inscrição presencial: documento de identificação (original e cópia), currículo encadernado e/ou grampeado com documentos comprobatórios e originais e cópias de certificados de cursos declarados no currículo, documentação dos requisitos exigidos para a função pretendida, declaração de vínculo empregatício (se houver) e registro da carteira de trabalho ou declaração com carimbo de CNPJ para comprovação de tempo de serviço.

Vagas disponíveis

As vagas são para assistente social, arte educador, motorista, coordenador, orientador social, psicólogo, assistente social, auxiliar de orientador social I e auxiliar de orientador social II. Os salários variam de R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00. A carga horária semanal varia de 20 a 40 horas, dependendo do vaga preenchida pelo candidato. A inscrição para o processo seletivo é gratuita.
O processo conta com duas fases, sendo uma delas a de entrega de documentos, que é participativa, e a segunda, de análise curricular, que é classificatória e eliminatória. O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de fevereiro. Já o resultado final será publicado em 24 de fevereiro. O edital pode ser consultado no site da Prefeitura de Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário