sábado, 11 de janeiro de 2020

Repórter da ESPN agradece apoio após filho morrer em queda de prédio


O pequeno Arthur tinha apenas cinco anos e morreu após um acidente enquanto brincava / Foto: reprodução Facebook
O pequeno Arthur tinha apenas cinco anos e morreu após um acidente enquanto brincava
Foto: reprodução Facebook
JC Online

Em meio ao luto, o jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, usou seu perfil no Twitter para agradecer as mensagens de solidariedade que vem recebendo desde que seu filho Arthur, de apenas cinco anos, morreu após cair do quinto andar de um prédio na tarde desta sexta-feira (10). Na mensagem publicada na manhã deste sábado (11) ele começa: "Eu quero agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital".
O pequeno Arthur chegou a ser socorrido às pressas mas não resistiu aos ferimentos e morreu após receber os primeiro atendimentos no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A polícia investiga o caso. Mas de acordo com o que foi informado às autoridades, a criança estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Durante a brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda. Apesar das informações, apenas após a perícia poderá ser esclarecido como o acidente ocorreu.

"Obrigado, Arthur"

Ao fim da mensagem postada por Mendel Bydlowski, ele conta uma história sobre o filho de guardado moedas num cofrinho para comprar um presente no fim do ano, mas o garoto teria preferido comprar sorvete para todos os familiares que tivessem se comportado bem durante o ano. "Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur", finaliza.

Homenagens a Mendel

Ainda na noite desta sexta-feira, após o acidente, os colegas de trabalho de Mendel, Paulo Soares, o Amigão, André Kfouri encerravam a apresentação do SportCenter quando mandaram uma mensagem emocionante de apoio. Após a confirmação de que a criança morta seria o filho do jornalista esportivo, a hashtag #ForcaMendel subiu nos Trend Topics do Twitter, com diversos textos pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário