sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Duas crianças morrem após serem atropeladas por caminhão-pipa em Toritama, no Agreste


O caso aconteceu na Rua Joaquim Tabosa, no Centro de Toritama, no Agreste de Pernambuco / Foto: Reprodução/TV Jornal Interior

Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Do JC
Duas crianças brincavam com suas bicicletas, quando tentaram desviar de um veículo e acabaram sendo atingidas por um caminhão-pipa. O caso aconteceu na Rua Joaquim Tabosa, no Centro de Toritama, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (6). Uma das vítimas, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a outra criança, de oito anos, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu e faleceu em uma unidade hospitalar da cidade.
A Prefeitura de Toritama decretou luto na cidade e a escola onde os meninos, que eram primos, estudavam, suspendeu as atividades nesta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão-pipa ficou no local do acidente após o atropelamento, mas acabou se evadindo em seguida, devido a ameaças de agressão. A Polícia Civil de Toritama vai investigar o acidente. Uma terceira criança chegou a ficar ferida, mas foi socorrida e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário