sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Mulher morre após cair em fosso de elevador de prédio no bairro das Graças, no Recife

Mulher morreu depois de cair no fosso de elevador no Recife — Foto: Manuella Antunes/TV Globo
Foto: Manuella Antunes/TV Globo
Uma mulher morreu após cair no fosso de um elevador, em um prédio no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira (28), segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com testemunhas, a vítima, de 58 anos, sofreu o acidente depois de a porta abrir e o elevador não estar no andar. Ela caiu do quinto andar e morreu na hora.
O caso ocorreu no Edifício 12 de Outubro, na rua de mesmo nome. O elevador, segundo as testemunhas, travou entre o quinto e o sexto andares, fazendo com que, quando a porta abrisse, a mulher caísse direto no fosso. A mulher foi identificada como Jaqueline Almeida.O acidente ocorreu por volta das 11h30, quando a mulher saía da casa da mãe, que mora no mesmo prédio que ela, mas em outro bloco. A visita ocorreu porque a mãe da vítima estava doente e tinha ficado internada por alguns dias.
Bombeiros foram acionados para caso de mulher que morreu após cair em fosso de elevador — Foto: Manuella Antunes/TV Globo
Foto: Manuella Antunes/TV Globo
No Recife, a lei 16.758/2002 determina que, em todos os elevadores, deve haver um alerta contendo a frase "antes de entrar no elevador, verifique se o mesmo encontra-se neste andar".
No momento em que ela voltava à própria residência, caiu no fosso do elevador. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para remover o corpo da mulher do local do acidente. A corporação foi acionada às 12h25. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para recolher o cadáver.
G1 também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso vai ser investigado, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta. Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário