quarta-feira, 4 de março de 2020

Incêndio em Jaboatão deixa senhora de 76 anos carbonizada


Incêndio ocorreu na 1ª Travessa Getúlio Vargas, em Cavaleiro, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife / Foto: Reprodução/Google Maps

Foto: Reprodução/Google Maps
JC

Nessa terça-feira (3), um incêndio atingiu uma residência na 1ª Travessa Getúlio Vargas, em Cavaleiro, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O incêndio se concentrou somente em um quarto da casa, atingindo cama, ventilador e dois bancos plásticos. A vítima, uma senhora de 76 anos que estava no cômodo, foi encontrada carbonizada na cama.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h40. Foram enviadas ao local viaturas dos Bombeiros, uma de combate a incêndio e uma Viatura de Resgate. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. 

Segundo informações as testemunhas ouvidas no local informaram que a vítima estava sozinha quando aconteceu o incêndio, mas não ouviram explosões. Os vizinhos também disseram que a senhora sempre deixava o ventilador ligado, o que, para eles, pode ter gerado um curto circuito. Ainda, eles alegaram que além de viver acamada pelos problemas de saúde, a idosa era fumante, e as bitucas de cigarro poderiam também ter relação com o início do incêndio.
A polícia ainda não informou o motivo do incêndio, que sairá após o laudo da perícia do Instituto de Criminalística de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário