quinta-feira, 5 de março de 2020

Mulher mata o marido a facadas e se apresenta na delegacia após cometer o crime, diz polícia

Após cometer o crime, mulher se apresentou à Delegacia do Varadouro, em Olinda — Foto: Reprodução/Google Street View
Após cometer o crime, mulher se apresentou à Delegacia do Varadouro, em Olinda — Foto: Reprodução/Google Street View
Uma mulher de 35 anos foi até a Delegacia de Plantão do Varadouro, em Olinda, após matar o marido, um homem de 41 anos, na Cidade Tabajara, no mesmo município, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu na quarta-feira (4), e, no depoimento, a mulher alegou legítima defesa.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na residência do casal. O homem foi ferido com golpes de faca no abdômen e nas costas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.
Após cometer o crime, a mulher se apresentou espontaneamente à Polícia Civil. Por meio de nota, a corporação afirmou que ela foi ouvida e vai responder pelo crime em liberdade, "conforme previsto no Código Penal". O caso é investigado pelo delegado Felipe Monteiro.

Violência em Pernambuco

Em janeiro deste ano, Pernambuco registrou alta no número de homicídios em relação ao mesmo mês de 2019. Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), ocorreram 335 casos nos 31 primeiros dias de 2020. Isso significa um aumento de 9,8%, no comparativo com o primeiro mês do ano passado, quando foram contabilizadas 305 mortes. G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário