sexta-feira, 24 de abril de 2020

Ana Maria Braga revela que está curada do câncer

Ana comemorou ao anunciar cura da doença

Ana comemorou ao anunciar cura da doença

Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga está curada do câncer. A própria apresentadora deu a notícia na manhã desta sexta-feira (25) durante conversa com Fátima Bernardes no programa Encontro.
Ana Maria revelou que foi aplaudida pela equipe médica após o resultado dos exames mostrar que as células cancerígenas tinham desaparcecido do organismo dela.
"Comparando meu exame, da primeira vez que fiz pra ontem, sumiu tudo! O doutor me disse o seguinte: 'Vou te contratar para a oncologia, para você ficar falando com as pessoas e contando como faz para ter uma boa energia, para acreditar", contou Ana Maria.
Bem-humorado como sempre, Louro José completou: "Eu daria um aviso para as células cancerígenas: desistam, este corpo não lhes pertencer [risos]".
Fátima comemorou junto com a colega e disse se sentir honrada em poder receber a notícia em primeira mão.
Ana Maria ainda aproveitou para alertar as pessoas e reforçar a importância de fazer o diagnóstico precoce da doença. "Preste atenção no seu corpo, não deixe passar isso. Num sistema de saúde como o nosso é muito complicado conseguir marcar exames, mas não desistam."
No dia 27 de janeiro, a apresentadora revelou aos telespectadores que estava com câncer na região do pulmão. 
"Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia", disse ela na ocasião.
Ana recebeu o primeiro ciclo de tratamento, com quimioterapia e imunoterapia, no dia 24 de janeiro, em São Paulo. Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário