sexta-feira, 24 de abril de 2020

Após passar mal ao vivo, Sikêra Júnior divulga resultado de teste do coronavírus

Foto: Reprodução/YouTube
Sikêra Júnior deverá passar por uma segunda testagem nos próximos dias - FOTO: Foto: Reprodução/YouTube
Defensor do afrouxamento do isolamento social, o apresentador da Rede TV! Sikêra Junior foi afastado temporariamente do trabalho por apresentar sintomas do novo coronavírus. Ao entrar ao vivo de casa no programa Alerta Nacional, nessa quinta-feira (23), o jornalista disse que fez o teste para a covid-19 e que o resultado foi negativo para a covid-19.
Ainda assim, por precaução,  Junior seguirá longe de suas funções até a próxima segunda-feira (27), e deverá passar por uma segunda análise nos próximos dias.
“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. É o momento. Eu sempre gripei, mas por esse momento especial, está todo mundo preocupado”, afirmou.
Na última quarta-feira (22), o apresentador havia passado mal enquanto conduzia o noticiário. "Eu estou numa gripe miserável desde sexta-feira, e desde ontem ela está tentando me derrubar. Eu estou mole. E você sabe o que mata velho", disse, ao vivo, na ocasião. "Eu estou ruim, não vou mentir para vocês. E seria covarde da minha parte dar uma de machão. Medo de morrer eu tenho. Ainda vai ter gente com piada: 'fica em casa'. Mas eu preciso trabalhar." 
Ele interrompeu a transmissão para deixar o programa mais cedo: "Eu vou embora. Vou para casa. Não vou nem conseguir nem fazer o 'Regional' hoje", disse. Do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário