domingo, 26 de abril de 2020

CANTOR ASSISÃO É COMPARADO A CACHORRO NA TELEVISÃO

Mais uma vez um Pernambucano  é tratado com  falta de respeito por o programa do Danilo Gentili, a primeira vez foi uma mulher de PE,que o apresentador o comparou com uma vaca por ela ser a maior doadora de leite humano do Brasil, onde o apresentador foi processado. E agora o   cantor serra-talhadense, Assisão, foi comparado com um cachorro pelo comediante Murilo Couto, que participa do programa The Noite, apresentado pelo também comediante Danilo Gentili, do SBT.

O humorista costuma analisar ‘lives’ que estão ‘pipocando’ neste período de quarentena, e se divertiu rotulando Assisão.

Murilo publicou um vídeo na manhã deste sábado (25) na sua conta pessoal do Instagram, mostrando uma verdadeira falta de respeito com um artista, sem pelo menos conhecer sua história e trajetória, na vida artística. Além de ser comparado a um cachorro, o forrozeiro foi chamado de bêbado e drogado.

O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações e mais de 1.200 comentários. Veja abaixo no vídeo o comediante fazendo comparações bizarras contra um verdadeiro representante da nossa cultura nordestina.Com informações do Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário